terça-feira, 19 de maio de 2009

Disco


Melissa Disco, foi a minha primeira na fase adolescente! Só comprei ela por causa de uma vendedora metida, e agora olho pra mim e penso, "aquela coisa, é a causa do meu vício, custava ser simpática?"

Nunca pensei que hoje ela seria esse must, com várias garotas no orkut implorando por um par usado! E pagando caro, o que é o pior...

Bem só pra avisar, a minha não está a venda! Nem venha pedir, não está e pronto!

Para quem não conhece as Melissas, ou não conhece o modelo Disco, ela se destaca pelo conforto. Eu já andei muito com ela e não fiquei nem com uma bolhinha! Nem uma! Algo que ao se tratar de Melissa é praticamente uma glória...

Vendo esse fanatismo pela Disco, faz lembrar do meu sonho de consumo, uma Melissa Esmeralda (qualquer cor, até rosa), ainda não realizei e pela loucura das meninas de cobrarem 90 reais por uma Melissa usada, nunca vou realizar!

Mas voltando pra Disco, ela veio com uma cartela de cores enorme, mas eu só comprei uma. Devia ter comprado todas que eu visse, mas essas coisas acontecem e eu aprendi que se você se apaixona por um sapato, comprar mais de uma cor não faz mal

Mais valem vários sapatos de uma cor que são perfeitos para o seu estilo de vida, do que vários diferentes que fazem você padecer na rua.

Minha dica, é: Se tiver oportunidade compre uma Disco, não pague caro, não vale a pena esvaziar o bolso por uma Melissa usada, meu limite pra Melissa usada é 50 reais e ainda assim eu com boa vontade.

No próximo post vou falar das opções de pagamento que eu considero mais seguras.

Um comentário:

  1. Eu comprei várias, mas sempre falta uma (no meu caso, a rosa bebê).
    E as melhores Disco são mesmo as da CYS, as outras vieram com um laço de cetim muito do esquisitinho...

    ResponderExcluir