segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lady Dragon


Meu primeiro post^^

Nesse blog vou relatar minha paixão pelas Melissas, vou falar das minhas experiências, dar dicas e etc.

Nesse primeiro post vou falar sobre a Melissa que eu considero mais polêmica, a Lady Dragon.

Algumas garotas amam, outras odeiam.

Eu fico no meio termo, tem algumas que são lindas, já a Melissa desse modelo não é (minha opinião), Vivienne Westwood já fez melhor pela Melissa.

Esse coração em cima da peça é terrível, se fosse menor ia ficar divina provavelmente, mas Madame Westwood que geralmente exagera na hora errada cometeu seu erro clássico de novo.

O coração simplesmente destoa da sandália que tem um glamour noturno que eu acho demais.

Nunca experimentei, mas pretendo comprar um par pra mim, assim que arrumar um emprego, ou quando descolar uma grana com meus pais.

Garotas desempregadas sofrem para manter seu vício por Melissas em dia....


Bem por hoje é só, se alguém já teve o prazer de comprar uma Lady Dragon pode deixar suas impressões nos comentários, prometo responder a todos.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog. Resolvi comentar neste seu primeiro post para provar que eu xeretei o blog inteirinho. Você é muito talentosa, menina! Depois do Jornalismo, faça moda. A junção dos dois cursos vai ser explosiva!!!Sucesso!

    ResponderExcluir