terça-feira, 12 de maio de 2009

Zaxy


O título do blog é LoveMelissas. Mas nem sempre a gente tem grana pra gastar nas preciosas. Eu por exemplo no auge do desemprego não tenho.
Então o que fazer? Compre uma genérica, falsificada, o adjetivo que você preferir. Eu comprei. Não me arrependi (estou usando um par agora).
Caso você escute alguém falando da qualidade dos sapatos, não precisa se envergonhar da sua escolha nem nada, a Zaxy (que por sinal é a marca do modelo da foto), é fabricada pela Grendene, a mesma fabricante da Melissa. Então qualidade é o que não falta.
Sim, é uma cópia da Love Li, mas é uma cópia melhorada, porque não é um chinelinho, é uma sapatilha. Dá para ir trabalhar, ir para a faculdade, sair com os amigos, ir para balada. Super versátil.
O preço é um atrativo a parte R$29,90! Minha sugestão: Compre em várias cores, não tem como se arrepender, porque apesar do lacinho, ela fica bem em qualquer idade.
Eu preciso comprar um modelo preto, urgente!
Agora, se você ficou triste com porque a Melissa não vai mais produzir a Night, seus problemas acabaram! Várias marcas estão lançando modelos iguais.
A Carolina Ramos lançou uma que tem um detalhe que diferencia, a parte vasada não é inteira aparece um pedacinho pra dividir, mas eu amei.
Ela é super confortável, vem com um cheirinho que não sai e é um produto com qualidade. Algumas cópias são terríveis, mas eu garanto que a CR não é! Estou usando um par preto agora, assim como a Zaxy dá pra ir para qualquer lugar tranquilamente, eu não recomendo ir para um casamento, mas se você tiver atitude e a sapatilha ficar bonita, vá em frente!
Para matar uma dúvida, você encontra a Zaxy e a Carolina Ramos na Kallan, existem outras marcas na Besni, mas eu ainda não experimentei então não dá pra garantir nada.
Pelo menos eu fico feliz de saber que qualquer garota pode usar um sapato no estilo da Melissa. Tudo bem, dá um prazer enorme usar uma Melissa original, mas não é o fim do mundo não poder comprar uma. O que realmente importa é quem tá calçando não o sapato. Usem e abusem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário