terça-feira, 23 de junho de 2009

Disco







Uma Melissa que deixa todas as garotas loucas, quem tem não quer se livrar, quem não tem quer comprar uma desesperadamente, pagando mais de 100 reais por uma Melissa usada. Eu não pagaria, mas se eles resolvessem relançar a revista eu seria a primeira a comprar.



Fiquei um tempo sem postar, nesse meio tempo ganhei uma Corallo, comprei uma Love Li para pagar uma dívida, e assistindo The O.C. com ele pensei que a Anna (personagem secundária, mas que parece comigo) ficaria linda com esse visual, acho que ele tem um toque geek que faz toda a diferença, patricinhas ficariam meio afetadas nesse visual, roqueironas iam dar a impressão de que haviam traído o movimento. Então se você é nerd, caia nesse visual, caso não tenha uma Disco, use uma Rock Princess, acho que até uma Ashia ia ficar legal com esse visual, mas fuja da Malika e da Hello acho que o bico quadrado ia tirar a meiguice nerd do visual.



Preciso urgentemente de um emprego, hoje fui na loja Ícone aqui em Santos, a mesma que não quis me contratar (falo isso porque entendo muito de Melissas e com certeza ia ser uma adição significativa ao staff da loja) comprar a Melissa da Alice e fiquei deprimida, eu sempre cumpro minhas promessas e algumas pessoas não cumprem as dela e eu sempre pago o pato.



Mas pelo menos consegui vender minha Hello pra Luh Melissas do Orkut, a gente vai formalizar a venda, mas vai dar tudo certo....



Tenho que levar esse blog mais a sério....

Um comentário:

  1. Ainda sonho com a minha! Mas um dia ela volta! Ô se volta! :)

    ResponderExcluir