quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fakes: Ter ou não ter?


Bem, a Melissa é minha paixão. Vou contar minha triste história com a marca.
Quando eu era piveta tinha alergia ao material da Melissa, meu pé ficava todo detonado, enquanto minhas amigas desfilavam nas suas Melissas lindas, eu ficava com sandálias de couro, um dia no auge dos meus 18 anos, estava em um shopping quando uma amiga disse que queria casar com uma Melissa que estava na vitrine, uma Disco CYS prata, a vendedora foi um nojo com a gente, bem uns dias depois estava com meu pai e relatei o ocorrido. Ele entrou na loja comigo e me fez experimentar, e comprar a dita cuja (acho que a minha amiga nunca me perdoou por ter comprado aquele modelo, mas foda-se nem somos mais amigas)
A partir desse dia Melissa virou meu vício, as preciosas estão dominando meu armário e destruindo meu bolso, pelo menos até agora.
Um momento que ficará na história das Melisseiras: O surgimento das fakes!
Elas chegaram de fininho e serei franca, ainda compro as originais, mas já tenho umas 5 fakes,
1º são lindas
2º são confortáveis e
3º SÃO BARATINHAS!

As riquinhas que me perdoem, mas não posso pagar 80 reais por um sapato todo mês e já comprei uma fake por 10 reais que é uma imitação da Origami, mas que não ralou meu pé no segundo que coloquei! (ao contrário da original)
Minha dica, esteja atenta ao acabamento das fakes, nada de gastar 20 reais por um sapato que vai se desfazer! E principalmente não ligue para essas puristas, o que importa é você se sentir bem com o sapato, eu comprei duas Carolinas Ramos, uma roxa e outra preta(que vem com cheirinho *-*) e amei, uso até cansar, a cor é linda, é confortável (se você tiver o pé mais gordinho, melhor ainda ela não aperta o pé).
Francamente, amanhã cá entre nós vou sair escondida da minha mãe e do meu namorado e vou comprar alguma de 10 reais (um troco de um ingresso que comprei), e vou sair da loja orgulhosa, porque:
1º comprei um sapato novo
2ºeconomizei meu rico dinheirinho, ou seja investi no sossego do meu bolso

Não abro mão das originais, mas não perco uma boa fake

6 comentários:

  1. concordo
    melissa esta mto caro e tem uns fake bonitinhos sim!!!

    oq importa e gostar e economizar =D

    ResponderExcluir
  2. o que mata é pagar 80% mais barato nas fakes e seren muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito confortáveis. Eu não curto, mas até que hoje em dia tem umas usáveis, o que não é a concorrência não é verdade???
    *_*

    ResponderExcluir
  3. Mulher!!! Essa semana fiquei em choque!Depois de pensar muito comprei uma Campana Costela de adão verdinha, linda, uma graça, isso pela módica quantia de 100,00 dinheiros. Dois dias depois andando pelo bairro da Lapa - SP eis que me deparo com uma fake!!! Idêntica!!! Por? 15,00 dinheiros!!! Fiquei tão horrorizada que troquei minha campana por uma seduce de borboleta e comprei uma fake pretinha básica, fofis d+.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...
    por acaso encontrei seu blog e li esse seu texto fantatico, do qual concord ogenero, numero e grau...
    ainda nao tenho nenhuma fake, mas estou em uma busca incansaaaaaaavel pra encontrar um modelo ultra, ultra vasada e harajuko...
    sao os meus preferidos da melissa, mas nossa... as ultras dessa nova coleçao estao 110 reais... apesar deu amar e achar lindo, nao tenho coragem d pagar isso...
    infelizmente aki na minha cidade nao achei NENHUMA fake... mau mau melissa eu acho... q dirá uma fake...
    caso vc saiba d algum site ou contato q venda ultras, ou harajuko fake me avise por favor???
    preciso mtoooooo

    meu orkut eh: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8379299905438935246

    ai se nao for pedir mto, informa la no pedido preu saber, pq nao add kem nao conheço...

    desde ja agradeço mto mto mto mto

    super beijo e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. eu visito seu blog diariamente há tempos e ainda não tinha visto essa postagem. Eu também tive alergia ao material da Melissa, mas agora já posso usar. :D Não uso fakes, mas se eu achar uma pseudo-Melissa bonita e confortável, eu uso traquilamente. Não usaria uma réplica da Melissa, mas um outro sapato de plastico bonitinho. E o preço é super válido!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada em melissa uso desde os meus 17 anos sou uma quarentona com varios modelos,e para a minha sorte ninha nora adora compro para mim e pra ela mas tbm uso fakes tem fakes lindissimas ,a mae da melissa a grandene é ium exemplo disso.vou ficar velhinha usando melissa!

    ResponderExcluir