quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lady Dragon


Eu sei odeio a Lady Dragon da Vivienne Westwood com o coração, mas essa é bonita, eu pensei nesse visual para o casamento de uma garota punk, mas com atitude óbvio...

Sei lá eu curti, a minha mãe odiou, mas eu gosto desses visuais rock'n'roll all night and party every day...

Hoje é meu aniversário de namoro, então tô postando uma foto com inspiração de casamento pra ver se ele entende a dica, brincadeira....não quero perder a única pessoa que segue meu blog...

Voltando a falar da Lady Dragon, bem esse modelo eu achei bem chique, mas estou quase comprando um Mary Jane com uma garota do orkut, óbvio sempre checo as referências e ela parece ser ótima se não for falo mal dela....

Voltando pra Lady Dragon, a melhor do modelo, combina com tudo e faz tudo ficar um luxo *-*

Recomendo para garotas que não sentem mais os calcanhares como eu...

By the way, vendo Melissa Hello nova 60 reais mais frete

Um comentário:

  1. estou louca por uma dessas bordô, um luxooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir