terça-feira, 16 de junho de 2009

Love Li


Possivelmente a Melissa mais polêmica dos últimos tempos, quem tem ama, quem não tem odeia porque não comprou porque está cara...Mas está cara mesmo? Eu sou do tipo que prefere pagar 60 reais por um chinelinho sendo que vou usar mil vezes do que pagar 20 reais por um sapato que só vou usar uma vez porque ferrou com meus pés.

Estou adorando o Polyvore, posso montar visuais lindos que eu sei que meu bolso não pode financiar, esse pra mim tem uma inspiração meio Jackie O., mas se alguém discordar, problema...

Eu sou uma cretina provavelmente, gosto do visual Jackie O, mas também amo o visual da Marilyn Monroe, meu dilema ala Kennedy, brincadeira. Mas o estilo da Jackie era tudo de bom, ideal para qualquer idade, dá pra usar sem medo de ser feliz, só não curto muito os óculos de sol, acho que são meio abelhão, mas tem quem fique bonito, eu não me encaixo nessa.

Eu tenho três Love Li uma vermelha, uma preta e uma roxa, amooo se pudesse usaria todos os dias, mas no frio prefiro a Ultragirl, a Night e quando quero mais glamour vou de Ashanti mesmo ... Concordo que algumas Melissas são assassinas de pés (Adanna), mas acho que existem mais garotas medrosas por causas de umas bolhinhas do que Melissas desconfortáveis. Eu por exemplo, a minha Happy sempre machuca meus pés, mas eu parei de usar? Nunca.

Então garotas, comprem uma caixa de band-aid (de preferência Johnson, porque é o melhor que existe) e saiam de Melissa, se criar bolha, coloquem uma Love Li ou uma Love Fu e não desistam!

Melisseira que presta ignora bolhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário