quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mary Jane


Ainda não consegui usar a minha Mary Jane, mas já que me sinto romântica hoje lá vai, mais um visual para as românticas do pedaço.

Acho que esse visual ia ficar perfeito para uma festa de noivado (onde você fosse a noiva, óbvio), ou um jantar a luz de velas, ir conhecer os pais deles. Mas para sustentar um visual assim você tem que estar em perfeita forma, ele tem uma pegada anos 60 que eu adoro, essa faixa preta na cintura dá um toque mais sério para o visual e a clutch da Stella McCartney é deslumbrante, eu não usaria uma clutch porque gosto de carregar muitas coisas na bolsa, mas pra quem não se importa de só levar dinheiro, batom e gloss essa bolsa está perfeita.

Estava pensando nos lançamentos da Vivienne Westwood para a Melissa, a Three Straps e a Mary Jane são perfeitas, mas penso se a Lady Dragon com aquele coração enorme é realmente tudo isso que falam, na loja Jelly daqui de Santos a vendedora disse que ela foi a primeira a se esgotar, me pergunto se R$149,90 em um sapato tão exagerado valem a pena, e ao contrário de modelos como a Adanna, Ashia e Ashanti, ainda não vi ninguém usando a Lady Dragon, talvez as Melisseiras queiram guardar para ocasiões mais especiais, para as quais meu senso anti-social não permitem meu ingresso.

Mas para mim a Melissa Lady Dragon é feia e ponto. Pelo menos pra mim, se ficou bonita no seu pé parabéns, use e abuse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário