segunda-feira, 15 de junho de 2009

Melissa Nailah


Seguindo uma sugestão do Lupa resolvi colocar meus looks do Polyvore aqui, uma sugestão para as garotas e uma oportunidade de atender meus desejos de moda.

Pesquisando por aí li que os looks monocromáticos estão em alta, assim coloquei um.

Achei perfeito para uma festa, ou para as mais chiquetosas uma balada, não pesa muito no visual e vermelho é uma cor que raramente fica feia em alguém.

Não sei se vou participar da promoção do site unikmelissa, mas ainda sobra um tempo... semana de provas, mas vou postar sempre que der....

Agora falando da Nailah, algumas pessoas falam que ela é uma versão da amada Melissa Disco, mas sem salto, eu discordei, acho que ela parece sapatilhas de balé old school, ela parece ser bem confortável, mas ainda não experimentei, talvez mês que vem eu compre uma, talvez. A grana está curta e só nesses últimos dias ganhei quatro Melissas de presente.

Uma Love Li vermelha do Luiz

Uma Love Fu douradada minha mãe

e uma Ashia Wizard of Oz bordô e uma Mary Jane do meu pai, quando conseguir passar as fotos pro computador posto aqui...

Bem post curto, mas objetivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário