sexta-feira, 19 de junho de 2009

Night Galactic


A Melissa mais polêmica que já vi, metade do mundo gosta metade odeia, não é como em alguns casos que muitas amam e poucas odeiam e vice-versa...

Eu gostei dela e muito, vi as cópias que fizeram e nesse caso, nenhuma fez justiça a original a Cris Melissas do Orkut é a que tem o melhor preço, mas ainda assim 210 reais é muito alto para os meus padrões, prefiro comprar duas, três ou quatro e pagar menos (pensem nos bazares orkutais)...

Fiz esse look pensando em festa, mas não festas requenguelas, festas chiques, pra levar uma clutch Channel a tira-colo *-* Um dia me realizo...

Polyvore é o meu vício na internet, hoje achei umas scarfuns e adicionei nos meus itens, é só procurar Deniseee nos membros e se realizar nos meus itens...

Voltando a Melissa, ela tem o tom para uma festa, mas tem que ser poderosa, minas que não gostam de se destacar não serviram pra usar Melissa, eu sei, quando saio na rua todo mundo olha para os meus pés, um luxo que só Melissa proporciona.

Até as meninas mais alternativas se renderam ao charme de Melissa, ontem no show do Mombojó tinham três ou quatro, acho que duas Night flocadas, uma Ultrawedge e uma Glam uma belezura, gosto até de ver outros usando para tirar ideias, a menina de Ultrawedge tava arrasando com um vestido bem levinho (naquele frio), casaquinho e a Ultra, nota 10 pra ela.

Mas Melissa é assim, pra vc arrasar, eu sai hoje com uma Seduction, meia preta, saia e jaqueta jeans, ele adorou..

Um comentário: