quarta-feira, 17 de junho de 2009

Three Straps


Um objeto de desejo, acho que qualquer garota ficaria bem com essa Melissa, criação da Vivienne Westwood, dessa vez a madrinha do punk se superou, a Melissa é linda em qualquer cor. Eu me apaixonei por esse verde, mas não encontrei em Santos, então vou ter que comprar pela internet, mas nem ligo, vou comprar! Achei a última Melissa do pacote literalmente. Three Straps provavelmente a Melissa mais confortável dessa coleção

Hoje foi um dia díficil para o meu coração, mas como eu sempre vou acreditar no amor pensei nesse visual romântico, pra me acalmar.

Eu acho esses visuais românticos tudo de bom, mais democráticos que muito estilos que deixam as vezes as mais magras parecendo figurantes de algum documentário sobre anorexia e as mais cheinhas parecendo que engoliram algum parente, visuais românticos são o que há, nunca investi neles, porque a maioria das pessoas me acham uma ogra sem coração e não iriam entender as entrelinhas do visual...

Se desse me casaria assim, mas acho que noivas de pernas de fora não são muito adequadas, e pra dar sorte a Melissa teria que ser azul *-*

Esse blog não é conhecido, mas quando paro para pensar nisso fico feliz, estou fazendo algo por mim, que é completamente a minha cara e ninguém pode se intrometer, se acharem os visuais feios, problema, se não concordarem com o que escrevo, problema. Meu blog! Sobre Melissa, algo que eu amo!

Não consigo me imaginar sem meus míseros 18 pares de Melissa, sei que são poucos, mas amo todos de forma igual.

Dei uma olhada nos modelos da nova coleção da Melissa "Love Pirates", achei a Bubbles linda e a Adanna do Pequeno Príncipe um futuro objeto de desejo universal, mas a Coral eu não curti. E ao contrário da maioria das garotas, não estou nem um pouco empolgada com a Melissa da LoveFoxx, odeio o estilo dela e não acredito que ela vá fazer um trabalho muito empolgante, na minha opinião a Grendene deveria chamar as principais Melisseiras da internet e pedir para elas montarem um par, mas nada de Mari Moon, ela não é uma verdadeira Melisseira, até a Pitty deve gostar mais de Melissa que ela. Por favor Grendene chamem meninas que realmente gostem de Melissa, nem precisam me chamar, basta chamar algumas Melisseiras mais legais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário