sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ultragirl Sininho


Ontem aniversário de namoro e acabei pedindo pra ele montar um look no Polyvore, sobre como ele gostaria que eu saísse um dia (de Melissa, claro) Um dia vou me arrumar o mais próximo possível pra agradar ele, o look ficou tão fofo, não conseguiria fazer uma combinação tão cute quanto essa...Nada como um homem apaixonado^^

Falando do look, senti uma vibe dos anos 60, deve ser por causa do modelo do vestido... Mas achei que mesmo com estampas diferentes o vestido e a Melissa não brigam, se completam, assim como ele e eu *-*

Eu acho que esse modelo de ultra é tudo de bom, queria verde, mas acabou aqui em santos, to pensando em comprar pela internet, mas to sem grana e tem Melissas melhores no pedaço...

Nunca pensei que um namorado fosse me dar tanto apoio pra montar minhas coisas 1º esse blog, 2º ele me estimulou a montar looks no Polyvore pra mostrar pra todo mundo como eu gosto das coisas

Melisseira pra ser feliz tem que ter namorado, marido, amante compreensivo

2 comentários:

  1. Meu marido não é exatamente um fã de Melissas (embora ele tenha me dado algumas)... :-)
    Sobre a Ultra da Sininho, q cor você quer?
    Eu tava pensando em vender por R$ 60 + frete (dependendo de onde vc for, dou o frete de grátis).
    Por um acaso, aí na sua cidade (que vexame, nem sei onde é) não tem a Mary Jane azul bebê? :-(
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. linda!!! na época eu quase comprei a vermelha, mas fiquei na dúvida: vermelha, preta ou branca, resultado? não comprei nenhuma, pq qdo resolvi já eras acabou!!! Agora até achei na net, mas pagar R$ 130,00 eu prefiro passar ne... so pago isso nas de salto, e olhe lá!

    bjs

    ResponderExcluir