quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desire


Essa Melissa pra mim é adequada para qualquer pessoa, desde patricinhas até executivas. Dá para ir do trabalho para a balada numa boa, ela também é adequada para qualquer idade a pessoa só precisa escolher na cor certa. Ela saiu de linha, mas é bem bonita e se você conseguir arrumar uma, duvido que se arrependa.

A inspiração do look veio do Sex and the city, não curtia tanto esse visual, só assistia pelas roupas que nem sempre eram bonitas, a Patricia Field (se o nome estiver errado sorry) é superestimada, ela cria visuais meio bagunçados e inapropriados, mas todo mundo ama as coisas dela então calo minha boca!

Ultimamente tenho procurado roupas mais simples, uma aparência clean nunca foi tão importante pra mim, deve ser por causa do frio, que me dá preguiça de ter muito trabalho, esse look então nem presta para esse clima.

Verde é uma cor maravilhosa, com preto fica perfeito, mas eu amo preto então tento sempre usar, hoje estou preto total, mas com as chuvas aqui em Santos Melissas estão fora de cogitação, saio com botas que mantém meus pés secos, pois tenho uma neura com pés molhados, posso ficar ensopada mas se cair uma gotinha no pé acabou meu dia.

Visito bastantes blogs de Melissas, e a Love Pirates não me empolgou tanto quando deveria, acho que a Afromania me serviu melhor do que essas Melissas super hiper ultra mega coloridas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário