quarta-feira, 29 de julho de 2009

Disco


Algumas pessoas associam princesas a cor de rosa, eu discordo. Para mim uma princesa de responsa pode usar qualquer cor. Eu também amo cinza *-*! Deixa qualquer um parecendo a pessoa mais importante do mundo, e as francesas dizem que é uma das melhores cores que existem.

Um dia de chuva pode ser deprimente (e pra mim hoje é um dia deprimente), mas criar visuais no Polyvore anima qualquer um, mesmo que seja para ninguém ver é claro.

Falando do look, eu já disse que pensei numa princesa, e a Disco é a Melissa mais linda que já criaram, amo amo amo e odeio odeio odeio as golpistas que aparecem no orkut tentando vender Discos para meninas apaixonadas, quer cobrar 150 reais, cobra, o direito é seu! Mas entrega a Melissa! Bonitinha e de preferência cheirosa!

Mas voltando ao visual, já disse que é para uma princesa, mas ela tem que gostar de misturar antigo e atual, não gosto de visuais exageradamente modernos e coloridos, gosto de colocar detalhes especiais, mas ultimamente os críticos de moda andam gabando quem sabe se vestir de forma bem colorida, mas eu acho que sair parecendo um carro alegórico é extremamente, como posso dizer? Ridículo. (isso ainda vai se voltar contra mim).

Bem nem tenho muita coisa pra falar dessa roupa, nem da Disco (já que falo dela sempre aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário