quarta-feira, 29 de julho de 2009

Harajuku


Bem, a primeira vez que coloquei a Harajuku no meu pé pensei por um instante que ia morrer, que Melissa desconfortável, ela me cortou na hora. Mas isso não evitou a paixão a primeira vista que senti por ela, que Melissa linda!

A Déborah Secco estava com ela na sua última participação no programa, não assisti, quem assistiu foi meu namorado, mas ele me avisou (é tão bom ter informantes), não acredito que a Débora tenha cacife pra ficar bem de Melissa, acho que ela deve ficar bem melhor usando sapatos de couro, mas se ela resolver entrar para o lado forte da força, é bem vinda (se a mina do The Gossip é, até um cachorro deve ser).

Mas falando do visual, odeio rosa, acho uma cor lúgubre, mas o visual ficou espetacular, claro que usando uma bolsa Channel, qualquer um fica bem, mas eu amei esse look, ficou especial, delicado, mas sem forçar a barra. O que é crucial, a quantidade de mulheres que tentam parecer delicadas, sendo que estão mais para elefantes na loja de porcelana.....

Mas voltando para o look, só para uma festa, balada não combina com esse tipo de roupa, na minha opinião, talvez um jantar a dois, ou uma visita aos sogros, onde você quer impressionar sem parecer afetada.

Percebi que agora escolho minhas roupas a partir do sapato, eles viraram a minha base (que geralmente é uma Melissa, mas nesse frio), acho que se toda mulher se vestisse a partir do sapato teríamos visuais bem melhores nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário