sexta-feira, 17 de julho de 2009

Karim Rashid


Okey, preciso ser honesta. Detesto essa Melissa. De verdade, sem enrolação acho feia, não me passa pela cabeça alguém pagar 119 reais por essa imitação de scarpin... ou seja lá o que essa Melissa seja.

Vi uma garota no pfatanstic que casou com uma, mas ao compararmos ela com a que casou de Disco, ou mesmo com a que casou de Lady Dragon de coração, lamento, mas ela perde miseravelmente!

Fuçando na internet vi fotos da Vanessa da Mata usando uma (provavelmente foi no pfantastic, mas tenho memória de peixe), ela até que ficou bem, mas nunca vou comprar uma dessas.

Mas como aqui não tem lugar para preconceito fiz um visual para a bendita, acho que dá para trabalhar numa boa com ela e seguir para um happy hour....

Eu nunca uso, clutchs ou carteiras, só uso bolsas grandes, mas tenho uma "leve" obsessão com elas, acho tão lindas, tão chiques, mas meus 500 badulaques não caberiam em uma dessas, e sair sem escova de cabelo é a morte pra mim, principalmente porque o meu cabelo tem vontade própria.

Mas voltando ao visual, a Karim Rashid tem uma vibe chique, eu sei, mas ainda assim ela não me agrada, é esquisita.

Hoje sai de jeans e Melissa Numa (adoroooo), a combinação serviu pra bater perna, o que fiz bastante, mas depois de 4 horas seguidas com ela, voltei pra casa tomei um banho e agora estou com uma Love Li preta (vou sentir saudades dessa Melissa), esperando ele chegar!

Amanhã 1 ano de namoro, nossa como o tempo passa rápido quando se está com uma pessoa legal, já tive namoros que só duraram um mês e parecendo que tinham passado 10 anos de dor.

Mas pelo menos nesse post provei que sou democrática, ninguém pediu, mas aqui está um visual para Karim Rashid High (tive que pesquisar o nome dele na internet)nomezinho complicado....

Acabei de perceber que tenho falado da Disco pelo menos uma vez em cada post

VOLTAAAAAAAA DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário