quinta-feira, 16 de julho de 2009

Melissas vs Anime Friends


Já fui a 3 edições (2005,2006 e 2009) do evento destinado, a animês, mangás e outros elementos da cultura pop japonesa, chamado Anime Friends (AF para íntimos), mas nunca tinha visto nenhuma garota Melissando por lá, bem esse ano aconteceu um boom, pelo menos dia 11 o dia que fui. Vi várias garotas de Melissa e o principal de Melissas diferentes.

Até procurei uma foto para colocar aqui, mas não achei então criei no santo Polyvore um visual baseado nas Gothic Lolitas, que estavam em peso (e de Melissa por lá)

Vi uma garota com uma Ashia Wizard of Oz preta

Uma usando Malika preta

Outra de Melissa Joy roxa

Outra (que estava na minha caravana) com uma Ultragirl Flocada da Vivienne Westwood

e várias Nights, em cosplay, ou sem cosplay.

Mas acima de qualquer coisa, todas estavam bem vestidas e arrasaram de Melissa e foi gratificante ver que não sou a única Nerd de Melissa por aí (já estava me sentindo uma aberração)

Mas voltando para o visual, é um look Gothic Lolita, achei a roupa linda e se tivesse idade pra me vestir assim, embarcaria de cabeça.

Pra mim só meninas menores de 20 estão adequadas para esse visual, se você tem mais do que 20 e se ofendeu desculpa, mas essa é a minha opinião, de repente você arrasa...

Agora as novidades, ganhei uma comunidade no orkut chamada Love Melissas se alguém quiser participar está mais do que bem vindo.

That's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário