sexta-feira, 17 de julho de 2009

Neon


Sempre quis ter essa Melissa, mas quando acho ou tá pequena, ou as garotas estão roubando descaradamente!

Mas se alguém quiser se desapegar por um preço no limite do razoável, compro numa boa.

Meu problema é que eu sou desconfiada com Melissas usadas, acho que até agora só senti uma vibe legal com a Adri do eumelisso.blogspot, mas fazer o que? A procura da Neon perfeita *-* (de preferência nova)

Uma coisa que eu não entendo é como a Melissa produz modelos tão lindos, como a Neon, a Disco e a Love Li, para de produzi-los e obriga a gente a encarar monstruosidades como a Lady Dragon de coração (Horrorosa, mas minha irmã ama de paixão). E também digo, pedir pra Lovefoxx fazer uma Melissa, se você acha que ela se veste bem, paciência, mas ela parece que é vestida por um palhaço dautônico, macacão de paetês! Cruzes.....

Mas agora voltando para o visual, achei o casaco enquanto buscava por um vestido Gothic Lolita no Polyvore, e pensei, dá para trabalhar com ele numa boa, só falta o emprego.....Gosto de colocar algum item na roupa com uma cor completamente diferente, esse visual black and white tava murchinho, mas a bolsa bordô (*-*). Os brincos são um charme a parte, não me dou muito bem com tarrachas, porque quando era pequena uma entrou na minha orelha e traumatizei de vez, agora só uso brincos pendurados, a não ser que o brinco seja lindo demais, aí controlo a dor e o medo e coloco um brinco...Vi no blog eumelisso.blogspot (gosto de colocar minhas fontes) que a Neon não é apropriada para longas caminhadas, mas gosto de me torturar, e sempre saio com saltos mais altos do que posso aguentar, só gostaria de saber se a Neon se adapta a um pé super-hiper-mega-ultra magrelo...o que é o meu caso.

Adoro vermelho, bordô e todas as tonalidades afins, minha Vynil é vermelha-cerise (odeio esses nomes de cores bizarros, é vermelha e pronto sou meio antiquada) Ainda não usei porque ela chegou no inverno (que lástima), mas um dia baixa a Nancy Spungen em mim e saio de Vynil com meia calça......

Estou quebrando a cabeça pensando em que look posso usar amanhã, um ano de namoro é uma ocasião especialíssima e preciso arrasar (de preferência com uma Melissa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário