terça-feira, 14 de julho de 2009

Rock Princess


Amo de paixão essa Melissa apesar de nunca ter tido ela, até pensei em comprar mas o medo dela me machucar supera tudo isso. Tem garotas que consideram essa Melissa a última do pacote, eu discordo absurdamente disso, prefiro a Disco, linda, romântica, confortável (falecida ¬¬) O movimento "Volta Disco" não está sendo muito eficaz. Para piorar agora até a Night (best Melissa ever sem salto) faleceu, agora só correndo para as lojas para comprarmos....

A respeito do visual, gosto desse estilo de roupas, tem um ar meio anos 50, que eu amo e esse anel em forma de coração me deixou louca (tenho uma leve obsessão com corações, vou até tatuar alguns) a bolsa também é fofa e esse visual me faz lembrar de uma roupa que a Marilyn Monroe usou em um filme que por ser uma cabeça oca não lembro o nome, mas sei que ela morre assassinada no final....

Voltando a Melissa, talvez um dia compre a Rock Princess se achar em um preço que eu considere adequado, ou seja menos de 100 reais, ainda não me conformo que tem meninas que compram Discos usadas a mais de 100 reais, eu paguei 110 na minha nova, na loja....

Agora falando de um trauma, sempre usei minha Ultra macarrão com meia calça, mas tava calor e eu resolvi usar sem, mas esqueço que meu pé magrelo só aceita a Disco, Mary Jane e Night sem meio (isso na categoria Melissas fechadas, Numa fica perfeita no meu pé), ainda tenho que usar minha Ashia Wizard of Oz e minha Ashanti sem meia (calculo que a Ashanti vai ficar melhor sem meia), mas voltando a Ultra, ralei meu pé inteiro e não tava com muita grana, saldo final tive que comprar uma Zaxy para voltar para casa, tava em promoção paguei 29,90 na do Dia dos Namorados que está custando 39,90, assim que saí da loja (Pontal shopping Praiamar) ela voltou ao preço normal, mas ainda assim fiquei com raiva, a Ultra deu uma alargada, e me machucou, ou seja só vou poder usar com meia, a pior parte é que eu nunca tinha visto uma Melissa alargar! Nunca! Vontade de esganar a vendedora, a Grendene, mas aprendi a lição....

Nenhum comentário:

Postar um comentário