quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ultragirl Vivienne


Geralmente gosto dos sapatos da Vivienne Westwood, as vezes aparecem umas Ladys Dragon de coração, mas tirando esses deslizes por assim dizer ela produz Melissas memoráveis (oh Three Straps Elevated que meu bolso não pode pagar) essa não é necessariamente memorável, mas está longe de ser um deslize, é uma Ultragirl, então a possibilidade de se errar é praticamente nula (mas existe, Ultragirl + Barbie) e essa combina comigo ao extremo.

Num visual anos 60 entãoooooooo, adorei esse visual, não poderia ter desejado mais arrancar um vestido da tela para poder usar, amo os anos 60 acho que a gente nunca mais vai ter uma capacidade de se colorir como eles tinham, meu sonho era ter nascido no corpo da Twiggy, mas nasci nesse corpo brasileiro sem graça e numa década estúpida e brega ao extremo (anos 80), mas me conformo quando posso montar coisinhas legais, para ninguém ver porque ninguém entra aqui, mas pelo menos ninguém vem me criticar xD.

Post curto, porque depois de três posts a cabeça fica vazia

Um comentário:

  1. Oi, eu vim aqui! =) E não foi para criticar...rs

    Estou rodando na net à procura de umas Melissas e acabei chegando no seu blog, muito bem escrito por sinal.

    Gostei muito das suas opiniões e da forma como vc escreve.
    Como blogueira (criando coragem pra começar a postar no blog novo), achei que talvez vc pudesse gostar de um comentário pra provar que, apesar de que muitas pessoas têm vergonha de escrever, com certeza muita gente já passou por aqui.

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir