sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ashia


Nem preciso dizer o quanto amo essa Melissa, já tive meu momento de loucura com ela: Quando vi a Ashia Wizard of Oz e decidi que tinha odiado, a encontrei na Jelly Santos e agora uma vermelha lindíssima mora aqui em casa, ainda nem usei, mas porque acho que uma Melissa como ela merece ser usada em uma ocasião especialíssima.

Sem tempo para postar por causa da facul, mas essa semana fui com uma Night vermelha (não me pergunte de qual coleção, a palmilha é de corações), uma Corallo, que salvou minha vida, pois meus ferimentos pós 3 horas seguidas andando com a Vinyl não haviam cicatrizado, Uma Ashanti (que me valeu o elogio, arrasou de uma amiga minha) e ganhei a minha preciosa Ultagirl + Thinkerbell, só tinha rosa, mas pagando pouco mais de 50 reais valeu a pena, e junto com a Ultragirl veio uma Love Li vermelha da Afromania que simplesmente é linda!

Moças da Baixada Santista corram para a Grão Pimenta e mudem seu status financeiro para falida (eu ganhei as minhas de presente, ainda não fali), mas voltando às sugestões, aqui em Santos todas as lojas de Melissa estão liquidando os estoques para a controversa Love Pirates (sapato com rato não rola!).

Mas voltando ao look, amo preto como qualquer pessoa que ver mais de três posts meus vai concluir, acho que é a cor mais must do mundo! Combina com todo mundo, de patricinha, passando por funkeiras, até headbangers.

Voltando ao look [2], pensei numa vilã de novela para ele, daquelas de arrepiar a nuca, a blusa achei muito chiquetosa e adoro saia lápis, só tenho uma, mas acho que dá um ar chique para qualquer produção, independente do tecido, a Melissa é uma queridíssima Ashia, que eu não tive a oportunidade de comprar (aqui em Santos dessa linha de Melissa só a Hello está saindo a preço de fake xD), mas se um dia pintar a grana vou adicionar uma parenta da minha Wizard Of Oz.

Mas também acho o look bonito para um jantar a noite, ou para ir conhecer a família do namorado, pois nessas ocasiões menos é sempre mais e como diria Coco Chanel, "Quando for sair de casa, olhe-se no espelho e tire um acessório), para o jantar tire os óculos de sol (que são Chanel *.*) e se joga amiga!

2 comentários:

  1. lindos os look do blog, maravilhosa a melissa.
    ;**

    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas.... O sapato com rato rola SIM!! Ahhh, pirei naquela numa! xD

    Ahh A Ashiiiiiiiia!! Uma das melissas que eu odiava e mordi a língua! Também pirei nela com a versão Wizard of Oz! =D Aquela cinza é super Gwen Stefani, amei!
    Ainda não tenho, mas pretendo tê-la! =D

    Adorei o look, tudilindo!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir