terça-feira, 25 de agosto de 2009

Glam Mulher Maravilha


Muito fofa essa Melissa, não comprei pq tenho um leve preconceito com Glams, que não são do Pequeno Príncipe, mas como sempre tento montar algum visual para pessoas diferentes de mim saiu esse. Futuramente quem sabe não coloco a Numa da Lovefoxx (oh God...)

Visual para ir trabalhar, ou bater muita perna, porque convenhamos salto alto e grandes caminhadas não rola.... A Vinyl que o diga, estou até hoje com o ralado dela....

Não sei qual Melissa vou usar hoje, é aniversário dele, então tenho que ir bonitinha, talvez pelo frio que se instalou em Santos (apesar da "erupção vulcânica que teve) tenha que usar um bom par de botas e a Ashanti ainda não se encaixa na parte do bom par.

Voltando ao visual, eu sou dependente das bolsas grandes..... apesar de postar muitas clutchs. Carrego 30 quilos de coisas e hoje vou seguir direto para a faculdade, então ainda tenho que levar meus dois estojos lotados de canetas coloridas (ainda não me livrei desse hábito 5ª série e talvez nunca me livre, adoro canetas coloridas *.*), então voltando novamente às bolsas grandes, dá pra carregar qualquer coisa dentro delas, casaco, guarda-chuva, 2 estojos, balas (hummmmm), pensei no visual para alguém com um emprego menos formal, uma jornalista, o que vou ser no futuro. E sim eu adoro colocar um sapato com uma cor aparentemente nada a ver nos looks, adoro sapatos coloridos, talvez por isso que ame Melissas

E se alguém tem uma Glam, por favor pode me avisar se ela é confortável, porque meu preconceito vem desse bico fino que parece ser uma tortura para os pés.

Post curto porque tenho que ir almoçar ainda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário