quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gueixa


Melissa meio piriguete, mas vi uma japonesa usando com uma roupa mais chiquetosa e não gritei de horror, pelo contrário aplaudi.

A Melissa era cinza, e ficou muito bem com as roupas dela, mas estou aqui para falar do meu look, acho que nunca criei algo para uma adolescente comum, só para as mais doidinhas, bem essa roupa serviu para me redimir, não curto essa Melissa, mas acho que a combinação ficou bem harmoniosa e a bolsa em forma de cupcake é perfeita. Um sapato ideal para ir andar na praia.Que vontade de comer cupcake (mas não tem aqui perto de casa).

Depois de olhar os modelos da Love Pirates, me apaixonei por alguns, odiei outros, mas como estou sem grana, adorei a fake verde que eu ganhei e a Zaxy, agora que os preços diminuíram, garotas atirem-se na Zaxy 19,90 por um sapato fofo é bom demais. Mas voltando a Love Pirates, os modelos certamente ficaram melhores do que nas fotos de divulgação, a Numa da Lovefoxx, concretizando minhas profecias é rídicula (desculpe você gosta de ratos nos seus sapatos?), só uma garota muito ao estilo dela para usar, garotas normais devem ficar nos modelos bonitos por favor.

Será que um dia realizo meu sonho de comprar uma Three Straps Elevated?

Nenhum comentário:

Postar um comentário