terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mary Jane


Provavelmente a Melissa mais chiquetosa para trabalhar que já inventaram, ela deixa qualquer look mais sóbrio, e pessoalmente acho que ela combina com tudo.

Vivienne Westwood estava abençoada quando pensou na Mary Jane, depois da Disco (minha primeira Melissa) e da Ashia Wizard of Oz, minha Mary Jane é a minha favorita, tá bom assim tá no top 3!

Agora falando do visual, é um casaco, mas eu sempre quis pegar um casaco assim e usar como vestido, o visual é para noite, mas tem seu lado alegre com a bolsa em forma de coração (adoreeeeeiiiiiii), gosto desses detalhes bem humorados.

Ontem voltei para faculdade, mas não fui de Melissa, fui com uma bota da Stiletto, um colega disse que eu estava bonita, que bom. Porque não tenho pensado muito nos visuais, coloco o que me dá na telha e pronto.

Precisooooo de Melissas novas, estou em crise. Não compro uma Melissa desde Junho! Paquerei algumas, mas com meus planos de viajar no 7 de setembro nem tive grana para gastar nas preciosas, I need a job!

Mas voltando ao look, ontem fui toda de preto, então resolvi me homenagear, colocando tudo preto na roupa, e agora que organizei minha pasta de looks consigo saber o que ainda posso postar^^ Finalmente tive essa ideia, tava demorando!

E agradecimento a fofa da Bianca, que deixou um comentário super legal, não consegui comentar no blog dela para agradecer, mas espero que se ela entre aqui veja o quanto fiquei feliz com o comentário dela...

Um comentário:

  1. Haháááá, adorei o look! =D
    Gosto da MaryJane! Queria uma, mesmo! Mas vivo mais quebrada do que inteira financeiramente, então tenho poucas melissas... =/

    Também estou com crise de melissas! Agora com os trabalhos caríssimos da facul, posso esquecer mesmo! xP

    Nhááá é bom ter amigos para dizer que você está bonita! Na minha sala só tem fêmea e gay (estudo moda, aí já viu, né?) Tenho amigos fora da sala, mas, assim como eu, são um bando de nerds! heheheheh

    Adorei a bolsa de coração! Tenho uma igual, mas é laranja! Linda! hehehe

    Adorei seu blog! Visitarei mais vezes! O meu é de looks também, mas desenhados!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir