quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ashia


Adoro a Melissa Ashia, acho linda de viver e deixa qualquer garota se sentindo a bonequinha de luxo, só tenho uma Ashia+ Wizard Of Oz, mas pelo menos comprei a vermelha e hoje se for pra faculdade com ela me sentirei a protagonista do Mágico de Oz, mas me chamando Denise é claro...

Ontem visitei os estúdios da Rede Record, não vi ninguém Melissando por lá, mas tudo bem, não sabem o que perdem, também vi muita tecnologia, e me encantei com o mundo da televisão, mas se não puder usar Melissa mudo de profissão rapidinho.

Como fiz as pazes com a Vivienne Westwood, usei um casaco dela nesse look que é simplesmente lindo de viver, amei o casaco se tivesse grana comprava pra mim.

Pensei numa vibe meio Londres, aquele frio de matar, mas pensei numa garota mais simples do que em uma transgressora, apesar da calça meio colada.... (estou me iludindo se a pessoa sentar com essa calça volta com o bumbum de fora pra casa ¬¬)a blusa branca é porque eu pessoalmente tenho tido problemas para coordenar as Melissas com camisetas estampadas, então andei apelando para um par de tênis ou de botas, mas comprei uma Nailah linda que só pretendo estrear quando Santos parar de tentar concorrer ao prêmio de capital mundial da chuva.....

Tinha largado o blog, por estar com a vida pessoal ruim, mas lembrei que o Polyvore sempre me acalma e resolvi me agraciar postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário