quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Scarfun


Comprei uma Scarfun preta em um brechó por 5 reais uma vez, mas a antiga dona devia ter os pés muito gordinhos e ela vivia saindo do meu pé, então doei para a caridade, não me arrependo, mas bem que queria ter uma para poder desfilar por Santos em uma das Melissas mais descoladas de todos os tempos....

Realmente o AH se superou nessa Melissa, ele geralmente faz algumas que eu desaprovo, mas depois me apaixono (oh Melissa Joy), e a Scarfun depois da Joy é a minha ultimate passion....

Para o look pensei em uma boneca Barbie ou na Elle Woods do Legalmente Loira, pessoas normais não podem usar tanto rosa sem ficarem parecendo iogurtes gigantes, é sério, não recomendo esse look para ninguém só fiz porque estava me perguntando se conseguiria fazer algo completamente rosa e sim consegui, daqui a pouco a numa da Lovefoxx ganha um look por aqui para ninguém falar que não sou super democrática....

Bem voltando ao look, a boneca Barbie ia ficar adorável com esse vestido, eu gostei dele, mas somente em outra cor (cinza seria interessante), a Scarfun pra mim apesar de ser de plástico é muito chiquetosa, então dá até pra ir em algum casamento com ela, amei a ideia do look, a cor....
A propósito o cupcake foi só pra alegrar o post

2 comentários:

  1. Mentiiiiiiiira que tú conseguiu uma scarfun por 5 mangos.... Aaaaaaaaahhhh, que invejinhaaaa! xD
    Sabe que é uma das minhas melissas sonho de consumo! Sou louca com uma! =/

    Ahhh, eu uso 100% rosa às vezes e não fico parecendo um iogurte! (Talvez porque use vários tons de rosa e um verde limão pr'a destacar! HAUSHAUSHASU0

    Este vestido azul claro seria legal! =D
    Nhaiii, cupcake! A-dooooooro!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. deeee...show o blog da at vonade de comprar todas as melissas e junto c os modelitos ainda xDDD

    bjsss

    ResponderExcluir