sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Seduction


Adoro essa Melissa, ela me machuca mas eu tenho uma roxa e uma marrom recém-chegada, graças a uma troquinha virtual, usei a marrom hoje, ela me machucou, mas não consigo desistir dessa Melissa, ela me lembra uma versão mais chiquetosa da Rock Princess, que já é chiquetosa por natureza.

O visual eu pensei para uma moça trabalhadora, mas que gosta de ter um visual mais meigo, camisa branca é um acessório fundamental em qualquer guarda-roupa, a saia é tudo de bom.

Eu sei o visual é combinadinho demais, mas eu gosto de visuais assim combinadinhos, fico pensando se alguma mulher mais velha entrar aqui e pensar, "diabos ela só faz visuais pra gente jovem!", bem esse é um visual para qualquer idade.

A bolsa é Chanel, nem preciso falar nada, eu adoro, preferia as roupas da Gabrielle Chanel, mas o Kaiser também faz um bom trabalho, considerando a quantidade de estilistas abomináveis no mundo.

Mas voltando a Seduction, é uma Melissa chiquetosa, mas que dá pra usar em produções mais simples.

Post pequeno, escrever as 3 da manhã é um veneno pra mim, acho que vou nanar

Um comentário:

  1. Oi flor, estou passando pra divulgar meu blog, se tiveres interesse em trocar links, me avise para que eu possa ser seguidora do teu blog também,
    Beijos e SUCESSO nas vendas!

    http://lapetitdepa.blogspot.com
    paula_rigon@hotmail.com

    ResponderExcluir