quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ultragirl


Eu tenho essa Melissa, acho provavelmente uma das mais lindas do mundo e confortáveis, dá pra usar na balada, trabalho, faculdade, dirigir (é uma beleza dirigir com ela).

Só uso a Ultragirl com meia calça, quando usei sem sofri tanto que abdiquei dela sem meia, uso a da sininho nessas situações, já que ela foi uma das melhores aquisições que já fiz, apesar do tom rosa chiclete, mas muitas meninas ficaram encarando meus pés, então só eu não aprovei tanto o rosa chiclete, preferia uma verde-água, mas fazer o que, nem tenho como ir pra São Paulo só pra comprar uma Melissa, bem que queria....

Voltando para o visual pensei numa tarde de domingo com o namorado, amei o guarda-chuva, sou apaixonada por eles...... É um visual black and white, mas eu amo essas cores, deixam qualquer mina chiquérrima, dependendo da combinação, fio dental preto, com cortinha branco não favorecem ninguém no quesito elegância, mas com essa roupa, qualquer uma fica elegante, claro que a bolsa de caveira assusta algumas pessoas, mas eu acho fofa demais e um visual com brincos em homenagem aos meus furos novos

É um visual para qualquer tipo de garota, apesar de uma vibe meio antiga, que eu amo por sinal, mas as modernosas talvez torçam os narizes.....

Ando paquerando as Melissas da coleção nova, mas com tanta Melissa das antigas baratinhas fica difícil, abdicar do sonho de uma Harajuku, por uma Adanna + PP, que eu sei que não vale 100 pilas nem aqui nem na China (que pena para as americanas que pagam uma grana preta por uma).

Mudei o layout do blog, achei que ficou absolutamente lindo em roxo e branco, e espero que as pessoas gostem

Um comentário:

  1. Adoreeeeeei o Look!
    Mas acho que este mesmo look ficaria muito bom também com uma Joy Bicolor (pto+bco). Por ser um look tão feminino, a Joy daria um contraste mara! =D

    Aaaaahh, eu tenho uma ultra+sininho rosa chiclete e ADORO!! Aqui houve uma infestação de Ultras+Sininho e a rosa é a que você menos vê circulando pela cidade! Este é um dos principais motivos pelos quais a adoro! A preta, a branca e a vermelha estão manjadas demais já, rssrsrsrs
    Assim como minha Zen+Tokidoki que também é rosa-quase-chiclete e eu adooooro!!

    Meu bolso ficará feliz nesta estação já que as únicas que me chamaram a atenção foram a Three Straps Elevated, a love fu da âncora, a love Fu da Tokidoki, e a LadyDragon da bola de gude! hehehehe
    Assim ainda posso sonhar com a Ashia+Mágico de oz e a Lady Amarela de coração preto, que quero muitooo! =D

    Ficou lindo teu blog assim! ^^ Adoraaay
    Beijinhoss

    ResponderExcluir