segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ashanti


Eu tenho essa Melissa e amo de paixão, pois ela me salva nos dias de chuva, quando eu quero Melissar...

Ela de fato aperta o pé, mas como eu morro de medo de fazer a experiência do secador deixo apertar mesmo, mas mesmo apertando dá pra bater bastante perna (usando meia calça senão ela detona meu calcanhar).

Como Santos está passando por um daqueles momentos de chuvas intermináveis, estou me sentindo mal-humorada, então abusei do preto que é uma cor salva-vidas nesses tempos nebulosos.

Quanto ao look, pensei mais para alguém ir trabalhar, ou para a faculdade, não achei ele muito festivo.. Mas tem gente que usa preto até pra ir casar então talvez a pessoa considere o look mais apropriado para uma comemoração.

Bem eu não sou de reclamar dos outros, mas ando chocada com essas vendedoras de Melissas que estão vendendo Discos semi-novas (uma forma meiguinha de falar usada) por mais de 200 reais, gente na loja elas custavam 110 reais! Não faz sentido pagar uma grana dessas por um sapato usado!

Eu guardo a minha Disco para ocasiões especiais e como acho a maioria das minhas Melissas divinas não sobra muito espaço pra usá-la (Adoro usar Seductions para ocasiões especiais também), mas voltando às Discos inflacionadas, eu não pago e não acho que alguém deveria pagar uma grana assim por um sapato que está em bazar, se é bazar tem que ser mais barato! Não mais caro!

Eu vi umas Glam + PP por 150 reais! Um absurdo, mesmo estando novinhas! Eu vou tentar comprar com uma garota por 90 reais, que é de fato um preço justo (não é mais barato do que era na loja, mas aceito)

E as Night + PP então, 120 reais! Eu comprei no bazar de uma loja daqui de Santos por 50 reais, por isso acho um absurdo as pessoas cobrarem tanto por elas.

Minha dica é, fique sem a Melissa e guarde o dinheiro para uma Melissa direto da loja.

Será que daqui há dois anos as Adannas + PP vão ficar tão inflacionadas, porque estou vendo um padrão nas Melissas inflacionadas.

Um comentário:

  1. Também fico passadas com certas vendas de "Bazar"! ¬¬"
    Já ví severine por R$250,00! Arre, nem na Zaha eu dou isso! (Tipo... eu sou muito looooooouca com uma Zaha... =( )

    Ahh, A ashanti é muito linda! Mas sei lá, nem tenho taanta vontade assim de ter uma! Tem melissas que são prioridades minhas (TSE, Lady do coração, etc...)

    Ficou uma gracinha, o look!
    Beijinhoss

    PS:Hey, deixei umas perguntinhas pr'a tí lá no meu blog! =D

    ResponderExcluir