terça-feira, 20 de outubro de 2009

Respondendo perguntas!


A Ally (que tem um dos blogs mais fofos que eu já vi, adoro os desenhos dela) me mandou essas perguntas, eu adoro ser "entrevistada", então lá vou eu!

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: Amor além da vida, O fabuloso destino de Amélie Poulain, Clube da Luta, Procurando Nemo, Mulan (tudo bem foram 5)

2. Quatro lugares em que eu já morei: Na casa de trás da minha tia-avó, no canal 1 em Santos, aqui na minha casa, e praticamente moro na casa do meu namorado

3. Quatro programas de TV que eu gosto:The Big Bang Theory, Project Runway, Friends, Simpsons

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: a coordenadora da faculdade, o representante de classe, meu amigo Jay e meu namorado

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: twittar, ouvir música, ler alguma coisa (mangá ou livros), comer leite condensado

6. Quatro comidas favoritas: Leite condensado, chocolate, pão de cará, macarrão com atum e palmito

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar: Tóquio, Londres, Seattle, São Paulo.


Acho que respondi bem as perguntas!

Quanto ao post, uma das minhas melissas favoritas, com um look estilo anos 60 (que eu amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário