terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sweet Lips


Acho essa uma das Melissas mais lindas do mundo!
Combina com tudo, menos com trabalho em lugar informal. Não tive uma, mas sou doida pra ter, acho que deve ser muito confortável.
Quanto ao look, não uso cores claras, porque sou branquela, mas isso não me impede de pensar em quem está com o bronzeado em dia né? (Isso porque onde moro tem praia), e também achei esse model bem romântico, e delicadinho (gamei no colar).
Mas pensei em uma coisa, esse look serve bem pra quem não é peituda.
Hoje olhando no pfantastic, vi umas minas de uns 14 anos, que pareciam ser mais velhas que eu, então bateu aquele orgulho, de "ainda passo por adolescente", e pensei que esse look ia ficar legal pra disfarçar meus quase 21 anos, que lástima.
Esse look também serve pra quem vai conhecer os pais do namorado, porque passa a vibe, viu eu sou decente sogra....
Não estou com muitas ideias para o post, sorry e sorry também pelo meu lapso de posts, mas sempre vejo os comentários!
A propósito, ganhei uma Kali preta e uma Love Fu (âncora) vermelha no fds, papai me mima!

2 comentários:

  1. Baaah, sem dramas! Eu tenho qs 24 nas costas já!
    Mas o povo me dá 18, então fico feliz!!

    É algo que sempre digo, a idade da minha alma não é a mesma do meu corpo, por isso raramente revelo minha idade!

    Nem curto tanto a SweetLips... A acho sem gracinha, heheh! Mas com o look ficou fofo! ^^
    Sou viciada nas campana's... Morro sem aquele look, morro MESMO! huahsuashuashaus

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. PS: INVEJINHA! Quero uma love fu da âncora... vermelha... AAAAAAAH, como eu quero!

    ResponderExcluir