segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ficando famosa!


A Melissa fez um quarto da fã no Melissa eu, e tem fotos dos meus looks na parede do guarda roupa (só olhar aí em cima).
Ultimamente ando tão preocupada com trabalhos da faculdade incluindo um blog que fala de Sustentabilidade que nem me liguei.
Nas minhas últimas visitas a blogs ia entrar no Get the look, mas acabei entrando no Look Melissa e me deparei com um monte de fotos minhas no post relacionado ao quarto da Melisseiras, só dá para encontrar os meus looks na última foto, mas se você conhece meus looks encontra rapidinho os 8.
Foi tipo um Onde está Wally? Mas pela primeira vez me encontrei!
Adorei saber que alguém se inspira em mim e espero que se eu conseguir ir no Melissa eu eu possa ver meus looks nas paredes se vocês olharem o vídeo da sala das fãs que está no link do Melissa eu (viciei geral em colocar links). Mas é quase certeza de eu não conseguir ir (Muito longe e pouca grana).Mas valeu pela felicidade de saber que a Melissa não esqueceu de mim!
Desculpa pelo sumiço geral, mas fiquei atolada com o blog, mas nem pensem que eu esqueci das glórias da minha amada Melissa, teve post falando sobre Melissa e Sustentabilidade.
Espero poder postar mais looks meus muito em breve e gente estou emocionadérrima!.
By the way hoje estou com um short cinza, regata preta e uma Nailah preta... calor de Santos me mata!
A propósito troquei a cor de fundo do blog, porque quando o blog está com fundo preto ajuda o computador a economizar energia, atitude mais sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário