terça-feira, 17 de novembro de 2009

Joy Rosa

História curiosa, nesse final de semana descobri porque odeio rosa, para variar mais um trauma de infãncia. Eu jogava detetive com a minha prima e como o jogo era dela, nunca pude jogar com a senhorita Rosa, então peguei ódio da personagem e depois da cor.
Mas esse final de semana pude matar minha vontade e me redimir com a cor, por isso esse look em homenagem. Por favor um desconto, eu moro em Santos e aqui tá fazendo um calor infernal, por isso ando abusando dessas sainhas e das regatinhas nos looks. Meus looks retratam a minha realidade, claro que nem todas as vezes, mas ultimamente eles tem retratado a temperatura da cidade. Ontem estava com uma mania de Lolitas japonesas, por isso o vestidinho fofo (montei no polyvore).
Falando da roupa, pensei mais para as magrelas, ou para as sem bumbum, porque essas saias deixam a gente mais encorpada, a Joy é uma Melissa que eu sempre quis ter, mas parece que vai ficar no sonho =/. Particularmente acho que a pessoa deve montar looks bem femininos porque a Joy pode ficar com carinha de sapato de menino (menos essa que é cor de rosa, tem gente que fala lavanda, mas pra mim lavanda é mais para o roxo do que para o rosa). Todo mundo diz que é over combinar a bolsa e o sapato, mas eu gosto, acho que fica legal, só não montei um look monocromático (que é a minha paixão máxima), porque sei que as pessoas não gostam tanto quanto eu gosto, ultimamente o pessoal gosta de misturar bastantes cores.
O look é meio Lily Alen, mas eu gostei e acho que se a pessoa for ousada o suficiente para usar tanto rosa deve pular de cabeça.
Estou no desafio dos blogs Get the Look e Look Melissa, me desejem sorte^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário