sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lady Dragon

Jesus, sou uma bloggeira muito irresponsável, não tem perdão para mim, mas voltei!
Pelo menos por hoje, afinal os outros blogs estão me matando.
Falando do look, me inspirei nos looks com Lady Dragon do Pfantastic, então aqui está o meu. Bem clarinho, bem romântico, nada a ver comigo, mas eu gostei e o Luiz também.
Pensei nesses dias super quentes em que todas desejamos ter nascido homens para podermos nos ver livres dessas camisetas, mas não rola porque ser mulher é muito bom, então ficamos na mesma. Mas para não morrermos de calor, vestidos de cores claras acompanhados de uma Melissa maravilhosa (sim eu disse que tinha odiado, mas mudei de ideia pra variar), com pérolas que são chiques em qualquer situação e deixam a mamãe usar^^
Blog novo da Denise http://meninasnerds.blogspot.com visitem acessem divirtam-se (isso mesmo sem vírgula)
Desculpem pelo post curto =/ vida corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário