segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Night

Uma Melissa que agora não está mais nas lojas, mas com certeza deixou uma saudade imensa, amo a Melissa Night, acho que dá pra ir com ela em qualquer lugar.
Mas nesse post quero celebrar o triunfo desse blog, pois eu nunca imaginei que alguém pediria para divulga-lo na sua comunidade, obrigada Jeniffer, dona da comunidade Baixem os preços da Melissa. E um obrigada para a Thaina do Get the look, por colocar o link para o Love Melissas. Mas a melhor parte é saber que as pessoas estão curtindo meu trabalho.
Mas agora vou falar do look, é em homenagem ao meu blog junto com meus colegas da faculdade o Star Sustentável, que se está se destacando e ganhando admiradores. O look é o mais simples de todos, porque a proposta sustentável não pede nada muito caótico ou arrumado demais.
A Night é a melhor Melissa para esse tipo de visual pois ela passa uma noção arrumada sem exagerar demais.
Desculpem pelos posts pequenos e boa sorte para quem está participando do desafio entre blogs feito pelo Get the Look e o Look Melissa.
Outra dica minha é o Meninas Nerds meu blog destinado a todas as meninas nerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário