sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Zen Girl


Eu adoro essa Melissa, acho perfeita! Pena que pelo menos pra mim não presta para grandes caminhadas, ela é meu milagre Melissal porque foi presente da minha irmã e ela raramente me dá uma Melissa (na verdade acho que essa é a única que ela me deu), bem voltando ao look EU AMO CHANEL, acredito ser a grife mais clássica do mundo e se há um sinônimo para elegância, ela traduz à perfeição.
Eu tinha esquecido desse look e revendo meus looks no Polyvore me deparei com ele, queria ter uma roupa assim para dar uma volta em um final de semana de sol, igual ao que terei amanhã (Santos está super quente).
Eu acho que esses vestidos deveriam fazer parte do guarda-roupa de toda mulher, porque acredito que não importa seu peso, um vestido assim te deixa mais chique sem se esforçar, e Deus sabe que tenho visto muitas pessoas se esforçando para obterem resultados ínfimos.
Agora falando de mim, cortei meu cabelo e estou fazendo um tratamento maravilhoso, que transformou meu cabelo que mais parecia palha em seda pura. Também estou em um processo de desenvolvimento do meu blog novo destinado à garotas nerds, como eu.
Mas meu futuro blog também vai ter moda, música, vários assuntos.
A história do blog é essa, eu sempre tive problemas com revistas, várias garotas compram revistas como Gloss e Capricho e não precisam comprar mais nenhuma revista o mês inteiro. Uma lástima para mim, porque esse tipo de publicação não consegue suprir metade da minha necessidade de informação, e desculpem mas são meio superficiais pra mim, eu gosto de ler a Gloss de vez em quando, mas não vivo sem a Sci-Fi News (sim eu sei diferenciar um vulcano de um elfo, tem gente que não consegue ¬¬), gosto de ler a Anime-Do. Sendo assim não rolaria uma revista só por mês (e eu já acompanho quatro mangás diferentes) e eu fico a ver navios.
Mas como nem toda história tem final infeliz, vou começar meu blog (sem nome definido ainda) e colocarei todas as coisas que eu preciso! Espero que assim que colocar o endereço aqui as pessoas comecem a acompanha-lo, não vou nerdizar tudo, vou fazer a revista dos meus sonhos!
Acompanhem também o Star Sustentável blog do meu grupo da Faculdade. Ele retrata Sustentabilidade de forma divertida (pelo menos pra mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário