sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adanna + PP

Eu quero uma Melissa desse modelo, na cor amarela eu dispenso, mas eu achei a azul toda "perfeitosa", e agora que eles deixaram ela mais usável (os relatos de outras donas das Adannas antigas desanimava qualquer uma). Mas minha Bubbles e minha Acqua estão chegando, então meus impulsos consumistas já estão mais ou menos controlados (eu acho).
Quanto ao visual, quem disse que azul e amarelo fica seleção brasileira demais. Eu acho que misturar cores fortes é um sinal de que a pessoa está mais preocupada em ter um estilo próprio do que em seguir o que os outros mandam.
Amarelo + azul dá para usar numa boa sim, assim como um visual da Dita von Teese, ela usou pink e amarelo e ficou muito bem, super chiquetosa. Então garotas percam o medo das cores e se joguem!
Voltando ao visual, pensei mais em uma festa informal, tipo um aniversário de 15 anos ou um casamento de dia, sapatilhas não são inadequadas para festas, desde que você não use as de todo dia e tenha critério para saber se ela não é exageradamente informal.
That's all folks

Um comentário:

  1. Oi flor..prazer.
    eu sou a rebeka, do blog melisseira de plantao..vc conhece'?
    se nao passe la pra conhecer...adorei seu blog e sua criatividade..
    sou sua seguidora..
    um bj!


    www.rbkcris.blogspot.com

    ResponderExcluir