segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cute day!

Pessoalmente estou relutando bastante em comprar uma Cute, pelo preço (50 reais por uma havaiana com lacinho dói no coração), mas participo de todos os sorteios com ela. Só espero ganhar algum né?
Bem, talvez eu tenha sido mais ousada na confecção desses looks do que sou geralmente, mas do que adianta fazer looks simples, se o mundo está cheio de garotas audaciosas?
Primeiro look, com bermuda de cintura alta (sim ela não serve pra todas as garotas, mas eu sempre quis ter uma...). Pensei em um dia de sol, para andar no calçadão, tomar uma água de coco e falar mal dos artistas famosos (adoroooo, menos a água de coco, odeiooooooooo), o óculos de sol é só um detalhe que eu considero fundamental, para o look não ficar estilo "vou na padaria e ponto".
O segundo look, bemmm legal, amei a bolsa dos Beatles. Mas o look foi montado em cima dos brincos, uma raridade, pois eu sempre coloco a Melissa primeiro e depois complemento. Porém dessa vez pensei, "que se dane", brincos fofos, a cute que apesar do preço exacerbado é fofa e minha roupa qualquer, seguindo o estilo mais vintage que é fundamental em minha vidinha....

Alguém quer me dar Melissas de Natal? quero muitas Melissas mas nem tenho muito dinheiro =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário