segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejos de Natal

Nesse Natal só vou ganhar as Melissas que eu me der de presente, uma tristeza =/ mas ainda assim me conformo com minha triste realidade e confesso que tenho esses desejos de Natal.



Lady Dragon Heart: De verdade não me prendo nos nomes certinhos das Melissas, apenas nas cores e eu me apaixonei por essa LD, simplesmente perfeita para roupas Nude.

Flower+Isabel Capeto: Super meiga e fofa essa Melissa, combina com tudo, queria muito uma dessas de Natal, talvez eu consiga depende da Dream Melissas.

Ultragirl + Sininho: Outra Melissa que eu tenho boas chances de comprar, vai depender da minha sorte e do PAG Seguro.


Mary Jane: Azul bebê ou preta, essa Melissa me encanta desde sempre, mas infelizmente vai ficar apenas nos meus sonhos não consegui encontrar nenhuma a venda.

Three Straps Low: Tinha que ser nessa cor, que é maravilhosa... Nossa como eu queria uma.

Treasure: Da coleção nova, essa Melissa é uma das que mais imprime o jeito Dominatrix, mas eu gostei tem um quê de sensualidade que não dá pra ignorar e não vulgariza a dona.

Ashia: Quero de todas as cores, todas as coleção simplesmente amo a Ashia.

Three Straps Elevated: Amor da minha vida Melisseira. Só isso. Mas ainda perde pra Disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário