sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Love Fu

Existe Melissa mais confortável e com uma vibe mais praia que a Love Fu? Eu tenho duas, mas nunca fui pra praia com elas, porque eu nunca vou para a praia. Mas acredito piamente que elas tem na veia a vibraçao "vá pra praia garota!"
Porém como sou uma do contra, pensei em um look anti praia, mas bem fofinho e bonitinho. Para aquelas garotas que como eu, carregam meio mundo nas costas e são dependentes de mochilas, o clima mais quente pede uma Love Fu, mas como sempre pode chover e esfriar uma blusinha de meia manga. Entendi o short é branco, mas o que vale acima do look é a ideia que ele passa e ela é, shortinho, blusinha, Love Fu, mais mochila é tudo de bom^^
Posso ter exagerado na meiguice, mas eu achei que o look casava com todo tipo de meninas tá liberado pra todo mundo, independente do peso, altura e outros pormenores. Claro que daqui há alguns anos ele não será mais liberado pra mim, mas fazer o que o prejuízo é todo meu.
Mas vou salientar que a Love Fu sozinha tá liberada para qualquer idade, então nem pense em proibir sua mãe de comprar uma, ela é perfeita para todo tipo de mulher que busca conforto e beleza.
Aumentei o post, vou tentar postar mais vezes nas férias.

Um comentário:

  1. Essa MELISSA não tinha que ter saidoo de Linhaa :( Queroo uqe voutee as meliisas love Fu

    ResponderExcluir