terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Numa + Lovefoxx

Eu pessoalmente não tenho planos de comprar essa Melissa, mas como tem gente que se apaixonou eu fiz 2 looks. Nenhum deles foi pensado para as garotas mais chiquetosas, eu quis preparar algo para as garotas mais práticas, que assim como eu vivem na correria (que lástima)
Look número 1:
Eu sou adepta do look monocromático com um sapato que se destaque, adoro fazer isso porque os olhos das pessoas pulam para o sapato. Também pensei que como a maioria das garotas que curtiu a Numa possuem senso de humor a bolsa de boquinha ia dar um toque de bom humor sem forçar a barra demais. Santos está insuportável de quente, apesar da chuva, então regatas, regatas e mais regatas. De preferência com uma Melissa linda nos pés para o bom humor prevalecer.
Look número 2:
Nem precisam me falar que a Numa é bege não é branca, eu já sei! Eu pessoalmente prefiro as Numas + Lovefoxx com o rato mais discreto, porém decidi mostrar que consigo fazer um look decente com qualquer Melissa que apareça na minha frente. Esse look serve para ir para o trabalho, cinema, ida no shopping com as BFF's e apesar das estampas diferentes eu achei que o look casou muito bem.

Desculpa ficar tanto tempo sem postar a culpa é desses blogs: http://starsustentavel.blogspot.com e http://meninasnerds.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário