terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rock Princess + PP

Eu consegui a minha RP+PP um desejo realizado e agora posso me casar, só preciso do noivo, claro^^ Mas me realizei com essa Melissa, veio de segunda mão, mas parecendo nova. É linda maravilhosa, a última Melissa do pacote. Por isso montei um look de noiva baseado nela.
A noiva tem um toque moderno, mas também é um vestido clássico, os brincos que são fundamentais independente do cabelo solto, ou preso e o buquê. Lindo demais. Quanto a RP, ela é maravilhosa e combina com um casamento sim! Melissas combinam com as situações mais formais, você só tem que ter bom senso, nada de Cute em um casamento noturno né?
O vestido tem uma silhueta simples, dá para qualquer tipo de pessoa, o decote talvez seja profundo demais, porém na minha opinião casa muito bem com o visual.
Basicamente um look para uma noiva clean, mas que é moderna e clássica ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário