terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Seduce

Não sou muito chegada nessa Melissa, mas resolvi deixar meus preconceitos Melissais de lado. Bem prestem atenção que eu já coloquei a Numa + Lovefoxx aqui, então deixei qualquer coisa anti-Melissas de lado.
Seguindo a tradição de colocar meus sentimentos conflitantes no post, mais um post com roupas de verão, um vestidinho, uma Seduce, acrescido de óculos em formato de coração e uma bolsa da Hello Kitty? Conseguem pensar em algo mais refrescante? Talvez uma Coca-Cola, mas como não bebo refrigerante me divirto com roupas.
Eu amo roxo e tento sempre colocar algum detalhe roxo na minha produção, nem que seja o prendedor de cabelo. O vestidinho com o vermelho tem uma vibe divertida e romântica. Acho que quem acompanha esse blog está a ponto de vomitar com tanto romantismo. Mas vocês resistem a bolsa da Hello Kitty? É tão meiga e fofa, até eu que odeio a personagem fiquei com vontade de ter uma.
Só eu estou implorando por um bom dia de Sol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário