segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sugestões para o Natal

Eu amo me vestir para o Natal, já em novembro começo a pensar qual roupa vou usar, para mim o Natal é vermelho então tenho três opções de Melissas para um vestido.
Polyvore com duas opções:
Ou com as três opções:
Coloquei a Ashia + Wizard of Oz, porque vai ser o meu sapato de Natal, junto com um vestido preto. Para avermelhar meu Natal. Quanto ao look no geral, bem comportado para jantar com os pais e até adequado para a sua mãe usar, caso você não seja tão conservadora quanto eu. Com saltão, saltinho e uma sapatilha para as que não se importam em ficarem mais baixinhas e querem se destacar às avessas no mar de saltos altos.
Para os que acham que o Natal não é vermelho:
Junto com a Melissa mais polêmica de todos os tempos, Wings da Vivienne Westwood (eu sei que esse não é o nome completo dela). Um look cheio de glamour e chiquetoso, mesmo que o Natal fosse em uma festa mais simples é um dia especial então temos que nos vestir bem.
Minhas sugestões para o Natal, porque eu amo vestidos no Natal, mesmo que no resto do ano você não consiga usá-los de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário