terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ultragirl Barbie+ Lady Dragon Barbie + Treasure

Eu vou ganhar uma Ultragirl + Barbie de presente de Natal, então resolvi montar um look pensando nela, mas como o look que eu montei para hoje tem uma Lady Dragon + Babie resolvi colocar tudo junto.
1ª Look Ultragirl + Babie: Amo essa Melissa, acho perfeita apesar de uma menina que estudou comigo que não foi necessariamente ética ter comprado uma também, mas ignoro, porque fica mais bonita no meu pé! E para o look, uma camiseta do Jack (que eu preciso comprar), calça jeans, uma bolsa de zebra (descobri um gosto por zebras que desconhecia) e um relógio pink (já que estou me redimindo com a cor, afinal eu até que fico bem). Um look para ir ao cinema ou para a faculdade, divertido e prático, não para o verão, mas o Outono que me aguarde, pois sempre reservo meus looks na cabeça para quando quiser usá-los.
Look Treasure + Barbie: Não sou dada a mostrar várias opções para um look só, mas achei que a Lady Dragon + Barbie poderia deixar algumas pessoas mais infantilizadas e não serve para ambientes de trabalho mais formais, então deixo essa responsabilidade para a Treasure que é simplesmente maravilhosa. Um casacão para quem mora em São Paulo ou no Rio Grande do Sul, uma calça bem sequinha, argolas e essa blusa que é simplesmente maravilhosa, combina com todo mundo. Claro óculos de sol, para as mais poderosas.


PS: Não sei se vou conseguir entrar na internet amanhã, mas se não entrar Feliz Natal adiantado (eu sei que amanhá é só dia 23, mas se amanhã não conseguir entrar questiono se vou conseguir entrar na véspera e no Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário