terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vinyl Nude

Nude tá na moda, já entendi! Apesar de raramente usar alguma coisa que está na moda compreendo que o mundo não vive sem tendências, então aqui está minha homenagem para a tendência mais maldosa com meninas exageradamente branquelas, porque eu acredito que elas devem maneirar no Nude, afinal quem vai querer abusar de um look que não favorece em quase nada.
Também acho que Nude é sinônimo para festa, noite.. Então fiz um look para uma festa, a Vinyl com os swarovskié chiquetosa e perfeita, mas meu bolso não tolera esse comportamento destrutivo. Mas se você está com muito dinheiro no bolso, se jogue ela é maravilinda (adorava rugrats).
Para celebrar que comprei minha Acqua e minha Bubbles por um preço super acessível com a Tali Melissas do orkut. Em breve visuais para homenagear minhas compras mais recentes, que também incluem uma Rock Princess + PP praticamente nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário