quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Adanna + PP e Angelina Jolie

Não sou fã da Angelina, nunca fui e provavelmente nunca serei. Até entendo o lado filantrópico dela e acho isso algo admirável. Mas Angelina atriz, nunca me agradou.
Só que a mulher do Brad Pitt, vive em alta e é considerada quase uma trend-setter (quase, tem mulheres mais bem sucedidas nessa área), meu problema com ela são as escolhas bizarras de vestidos no tapete vermelho e quando ela sai com os filhos aparece com looks repetitivos e nunca vejo ela de vestido, então um visual para almoçar com a família, sem parecer uma atriz famosa, apenas alguém querendo se divertir.
Um vestido vermelho larguinho (caso ela resolva se reproduzir de novo), uma bolsa Chanel (pois ela pode pagar), brincos para combinar com o cabelão dela e que ficam bonitos mesmo que ela queira prender e claro uma sapatilha Adanna + PP, que fica simplesmente fofa com vestidinhos e permite que ela corra atrás de uma das suas seis crianças (!). Basicamente um look bem levinho, simples, para não forçar a barra demais.
Essa foto é dela passeando com as crianças, eu achei que o vermelho caiu melhor nela do que o visual preto, branco e óculos de sol, que é neutro demais.
E para o meu visual eu colocaria um coque, bem simples daqueles que você prende com uma presilha ou um palitinho, porque nem sempre sair parecendo Maria Madalena arrependida dos pecados constitui algo agradável para os olhos dos outros.

A propósito, eu sei que a Grendene lançou a M.Zero (ou Melisso), para os homens, mas nem estou afim de montar looks com esses sapatos, sorry

Um comentário:

  1. Ola aqui e a rbkcris, to passando pra dizer q continuo te seguindo..eu mudei de blog, mas se vc quiser pode adicionar o link das melisseiras de plantao aqui no seu blog.
    e qnt ao rbkcris, eu vou continuar com aquele blog, como blog pessoal.
    bjs !
    seu blog ta muito fofo.
    www.melisseirasdeplantao.wordpress.com

    ResponderExcluir