quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Disco + Helena Bonham Carter

Bem resolvi fazer posts com atrizes famosas para mostrar como eu gostaria de vesti-las, e sempre com Melissas é claro. Nem pensei em pegar Melissas da coleção atual, fui colocando conforme a minha vontade e descobri uma tendência minha pela Mermaid, se acompanharem os próximos posts vão senti-las também (sério coloquei muitas Mermaids, até cansei delas um pouco).
Nesse post Helena Bonham Carter, uma das melhores atrizes na minha opinião, ela nunca teve medo de usar roupas diferentes e participar de ensaios mais artísticos, sem contar quem é raro encontrar uma atriz sem medo algum de ficar feia pela arte, algo que eu pessoalmente admiro bastante.
Para a Helena eu pensei em uma cor bem sóbria, para colocar detalhes bem cheguei, que se destacassem sem deixa-la brega. Então por que não usar cinza? A cor favorita das francesas, acrescida de uma Disco maravilhosa, para dar um ar romântico, mais um bolerinho vermelho e uma bolsa deslumbrante, acessórios românticos, pois o look não é só vestido, sapato e bolsa e temos uma atriz preparada, para um almoço entre amigos ou até mesmo um red carpet de dia. Afinal noite pede vestidão, mas de dia você está mais livre para mostrar as canelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário