sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Wishlist!

Depois de ver as primeiras imagens no Plastic Fantastic e no Look Melissa (onde eu roubei as imagens^^) eu resolvi mostrar a minha wishlist da Melissa et Circenses (nem sei se é esse o nome de verdade, ando meio away).
Ashia + PP: Linda de morrer, combina um dos personagens que mais combina com a Melissa e vem em cores D.I..V.I.N.A.S
Cirque: Amei essa bota, estilo filmes de piratas (foi a primeira coisa que eu pensei quando as vi), se pudesse teria de todas as cores, mas me contento com as pretinhas
Disco: Eu preciso falar alguma coisa? Provavelmente foi a Melissa que eu mais citei nesse blog, desde que ele começou.
Joy: Sempre quis ter uma, mas depois de ver uma garota vendendo uma a 130 reais brochei...
Loop: Meu lado travesti clama por essa Melissa, que eu tenho certeza que parece aqueles sapatos usados nos anos 30, linda de morrer.
Magic: Perfeita demais.
Mermaid: Achei que esses detalhes novos realmente transformaram a Mermaid, deixaram ela tão princesinha..
Royale: Desde que ganhei uma Happy me apaixonei por Melissas bicolores e essa não ia escapar dos meus olhos...
Severine: Outro desejo antigo, mas não pago acima do valor que a Melissa custava na loja, principalmente por uma usada, às pobres garotas que pagaram, meus sentimentos...
10ªSilks: Dessa vez a Neon acertou em cheio, minha mãe e eu vamos cair matando nesse modelo.
11ªStage: Francamente duvido que alguém desgoste dessa Melissa, simplesmente perfeita!
12ªTemptation: Apesar da semelhança gritante com a Ashia eu gostei, vai para o meu guarda-roupa com certeza.
13ª Troupe: Hey Hey Hey Herchcovitch é o rei!
14ªUltragirl + Branca de Neve: Se você sempre sonhou em ser ela, agora pode usar um sapatinho que é a cara dela:
15ªUltragirl + Herchcovitch: Hey Hey Hey Herchcovitch é o rei! [2]
16ªUltragirl Animals: Gamei nessa...
17ª Ultragirl + Anglomania: Titia Vivienne nunca erra completamente comigo.
E agora todo mundo sabe o que me dar de presente no decorrer do ano, não aceito falhas. E vocês quais são as suas queridinhas da coleção nova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário