sábado, 20 de março de 2010

Cobertura Show Garage Fuzz, Dead Fish e etc

Antes que as pessoas estranhem sim, eu fui nesses shows, mas para cobrir as Melisseiras! Não consegui fotografar todas, mas ainda assim foi legal. Aqui estão as fotos:
Ultragirl + Tinkerbell  da Mariana

Aranha da Carolina

Adanna + PP da Bia

Kali da Katiane

Night da Vânia (ou Tânia, desculpa minha memória é um lixo)

Night flocada da Nancy

Ballerina da Cláudia

Minha Three Straps

Os looks estavam muito legais, mas as meninas pediram fotos só dos pés, então dos pés serão, se eu errei o nome de alguma desculpa, não levei meu caderno =/ e pra ninguém falar que eu cobri mal, deu uma preguiça num momento e eu parei de fotografar, mas vi essas outras Melissas
Love Fu + Salinas
Malika (preta ou marrom)
Nailah (duas pretas)
Severine + Thais Losso (roxa de botão)
Vynil (preta)
Night flocada (preta)
Sweet Lips (cinza?)

Obrigada meninas pela ajuda e espero ter feito tudo direitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário